quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Em breve Novidades: Imagens,Episódios,Novos Personagens,Wallpapers,Revistas...

 Bonjour!
 Bem,essa lista aqui é de nomes de personagens que eu não desenhei,e eu vou desenhar,lento,mais vou desenhar,para poder fazer montagens e começar com os episódios ,revistas,layouts melhores,Os que eu já desenhei,eu vou desenhar de corpo todo. 
Então,aqui está a ''Basicas - Linha 1'':
Perfis: Janeiro / 2013 a Setembro / 2013
Imagens: 27 de Setembro / 2013 ou 2 de Outubro / 2013.
  • Brenda Brazil - Brasil
  •  Stella Monkkey - Estados Unidos da América
  • Ruânia D'Hungh - Rússia
  • Maria Del Mocchio - México
  • Candace Derras - Canadá
  • Esteane Monte Carllo - Espanha 
  • Insly Real - Inglaterra
  • Ellen Egypt - Egito
  • Ítala Roma Del Cisne - Itália
  • Irys Landa - Irlanda
  • Carlotta Croattia - Croácia
  • Gisela Greece - Grécia
  • Chynne Mishia - China
  • Jane Kisamoto - Japão
  • Allie Austrin - Áustria
  • Francesca LeFranceé - França
  • Karean Southy - Coreia do Sul 
  • Karyan Northy - Coreia do Norte
Em breve novos personagens dos seguintes países,ou seja,a ''Básicas - Linha 2'':
Lançamento: Os Perfis - Começo de Outubro / 2013.
Imagens: Provavelmente em Novembro / 2013,se não,em Dezembro / 2013,provavelmente acabará em Janeiro / 2014.
Os Lançamentos (Imagens e Perfis) seguirão esta ordem:
  • ???????????? - Dinamarca
  • ???????????? - Noruega
  • ???????????? - Turquia
  • ????????????? - Tunísia
  • ??????????? - Holanda 
  • ??????????? - Escócia 
  • ????????? - Cingapura
  • ?????????? - Lituânia
  • ?????????? - Portugal
  • ????? - Liechtenstein
  • ????????????? - Catar
  • ???????? - Argentina
  • ??????? - Bolívia
  • ?????????????? - Índia
  • ???? - Polônia
 Episódios?! Sim,eu escrevi episódios,na verdade,eu vou reescrever,porque tenho ideias novas.Vai aparecer novos personagens,inclusive os da Básicas - Linha 2,e outros!!
As Imagens?! Eu estou desenhando *--*Aí eu transformo a imagem em fundo transparente,e depois posto aqui no Blog!!
Wallpapers?! Sim,com as imagens em fundo transparente (PNG) e vou fazer um monte de wallpapers,montagens,capas de facebook,buttons,e outros.
Revista?! Sim,já estou preparando! As revistas serão como bimestrais,ou seja,uma revista a cada dois meses. No Final de Setembro (ou começo do Outubro) postarei a Edição Um. E a Edição Dois será a de Novembro e Dezembro / 2013 e assim por diante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário